Dior

Na faculdade tivemos de fazer um trabalho sobre a campanha de marketing de uma marca. Escolhemos Dior. 

Quando falamos do ADN duma marca falamos da sua identidade, dos seus elementos
diferenciadores de todas as características que a torna única.

Optou-se pela marca Dior, não por ser algo seguro e tradicional, mas sim por acharmos
interessante a maneira como esta marca se conseguiu manter no topo durante tanto tempo. Quis-se entender as estratégias que esta marca utilizou e utiliza, e como é que conseguiram sair do fosso onde se encontravam em 1889, altura onde a marca esteve preste a declarar falência.

As fotos mais “emblemáticas”.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s